10 julho 2008

O caoooooooooossssss!!!

O caos nos alimenta, nos solta, nos redime de nós mesmos, nos faz enxergar e jogar as mãos para o alto e dizer: "PUT'Z GRILAAAAAA ESTAVA BEM AQUI!!!"

O que nos faz viver é o caos.

Caos é o tempo, é o ardor do momento é a loucura que nos engole, é a satisfação da alegria, é o tempo que passa rapidamente naquele exato momento da dor.

"O caos é o que nos faz enxergar?" alguem pergunta.
sim o caos, ele nos da o instinto para não falhar, para voar no momento que vem a tona o nosso lado mais selvagem, no momento da loucura, naquele segundo em que não estamos em nossos corpos, naquele momento que nos preocupamos com o que realmente precisamos e não com o que pensam que precisamos.

Me refiro ao caos dos sentidos, é a anestezia que não nos deixa sentir a dor de determinados momentos, é o que não nos deixa ouvir determinadas palavras.

Há horas em que devemos deixar que tudo passe correndo, que nos faça correr e que após esse momento possamos pensar racionalmente sobre aquilo que passamos, o instinto também ajuda nos esconder no animal homem, nos permite ser mais exato no realismo maluco dessa loucura chamada vida.

Para o nada só o nada, parece loucura isso que estou colocando aqui, mas se não soltarmos as redias do emocional por um determinado momento piramos. É normal e não deixa de ser consciente.

Também somos animais, que com a razão conseguimos determinar momentos para sermos também animais. O que é o libído senão uma força, uma energia biologica animal??????
Você que está lendo esse post, por favor não me entenda mal, esse caos de que falo aqui é, como por exemplo, ligar o som bem alto e pular a vontade sem se importar com opiniões, é encontra sua namorada(o) na rua e dar aquele super beijo de cinema, é deixar de esquentar a cabeça por momentos.
É soltar as rédias das emoções um pouco, sem preocupações, fazer a coisa certa para si mesmo, sem se preocupar com a opinião de "piolhos sociais", esses que vão pela cabeça dos outros, é deixar que o mundo se exploda e deixar aflorar a si mesmo o verdadeiro sentido de si próprio. LOUCURA TOTAAAAAAALLLL.

5 comentários:

Unknown disse...

sábias palavras...
caos...vivemos dia após dia em um verdadeiro caos...mas o maior de todos está dentro de cada um de nós...saber entender-se, expressar-se...isso sim vira um caos...constante em nossas vidas

obrigada pela visita em meu blog
abraços

Brenna Enola disse...

Quem um dia achar que até mesmo o universo funciona na mais perfeita harmonia, está redondamente enganado.

É cara, estamos sempre na no fio da navalha entre o bom senso e a loucura. É sempre bom viajar um pouco e deixar que o maluco interior saia para dar uns palpites... se não, acabamos sufocados numa cadeia de moralismos baratos.

Ótimo post, ótimo blog, ótimas palavras!!!!

Já sou sócia daqui!

abraços.

MAURO LIMA disse...

hehe
fique a vontade pra falar o q quiser, sinta-se em casa

Corvo disse...

Caos... deus mor criador de tudo... pela mitologia grega... acredito sim, q sem o caos seríamos meras máquinas sem destino honroso... somos partes do animale da natureza, logo somos nos mesmos o instinto reprimido...
ainda farei um post sobre o caos^^

MAURO LIMA disse...

hehe
vlw