07 junho 2008

A música em nossas almas.


Tua voz, o teu carinho conosco.
Tudo é perfeito em ti
A música expressada por essa voz
Remete-nos a outro nível
Faz-nos experimentar
Um conceito novo em sentimento
É como se estivéssemos em um outro mundo
Em um mundo onde poderíamos voar
Voar bem alto
Direto para a plenitude das emoções
Voamos de verdade, nas asas de um anjo.
Que nos faz pensar e refletir
Que nos faz querer ficar bem perto dele pra sempre
Que nos faz querer sair por ai como um cigano
Esse anjo chama-se Tuka Villa-Lobos
Um presente de Deus a nós
Um presente que nos encanta
Que nos ganha com sua voz
Que nos faz viver sem limites da razão e da emoção
Que expressa em nos a vida
Que nos faz extravazar
Que nos faz querer pular
Que nos emociona com suas canções

Homenagem, humilde, mas de coração a TUKA VILLA-LOBOS
É um prazer enorme ser seu amigo
Você é a expressão viva do conceito de música.
Te amo viu Tukitaaa.

2 comentários:

Unknown disse...

Sabe de uma coisa Mauro!! O que mais vale à pena na vida é o carinho! Essa energia do bem que fico muito feliz em ver que cada vez mais e mais pessoas deixam de ter medo de expressar.

Isso acontece porque seres... Almas Lindas, cabeças e corações pensantes como vc amigo aportaram aqui neste Planeta para ensinar a muitos outros como é bom saber amar de verdade, sem medo, sem arestas!!!!
Maurinho!!! Vc é luz irmão!!! Eu é que tenho que agradecer por vc estar em meu caminho! e com certeza eu é que sou sua fã lindão!
Esta página estará lá, em meu site anjo, quando ele voltar ao ar novo em folha no final de junho... é o mínimo que posso fazer em agradecimento a tanto carinho!!! E rsrs é claro!!! espero endereço para as baquetas rsrsrsrsr. Grande beijo em seu coração, querido!!! cada vez mais luz, paz e sucesso para seus sonhos!!
E aproveite e extenda meus beijos à sua galera ok!!!!
Alma Lindaaaaaa
Tukita

MAURO LIMA disse...

Tuka
você sabe que eu amo você demais, ñão agradeça que eu fico sem graça hehehehe
ti amu demais, eu agradeço a Deus por te-la como amiga
vc é demais
o que sinto por ti é grandão, vc é lindona Tuka
anjo que entrou em minha vida
você é muito mais que especial