11 junho 2008

Simplesmente você.

Sabe que quando olho para frente e para os lados, me sinto bem, porque vejo pessoas, vejo almas que se importam. Pessoas que sentem perfeito amor, sabe dedicar-se. Muitas pessoas esquecem de Deus, mas ao olhar para essas pessoas eu posso ve-lo nos rostos dos amigos.
Como será que você aguenta esse cara chato que sou eu?? hehe
Pois bem, você faz diferença, você mostra algo melhor,existem tantos exemplos de pessoas maravilhosas, que pelo fato de falarem um simples "oi", já nos deixam felizes, você sabe o que sente quando aquela pessoa que você simplesmente AMA, olha pra você e tem um gesto de carinho e amizade.
Essas pessoas são o tratar de Deus conosco, diga que a ama, não tenha medo, eu digo a ti meu amigo(a), EU AMO VOCÊ, Deus trata comigo através de sua vida, você faz tanto por mim que fico a imaginar, "meu Deus, é sério Pai, porque eu fui escolhido para receber esse carinho?".
Saiba que você tem um valos enorme para mim, que sem ti já não posso ficar, que perto de ti é aonde quero estar, que o medo de amar, que a maioria das pessoas tem, em mim não existe, só existe espaço para coisas boas, é por isso que você está aqui, uma coisa boa me aconteceu, VOCÊ.
Sei do presente enorme que ganhei de Deus ao ter você aqui, você não precisa faze nada, eu simplesmente amo você.
Não há nada que pague por isso, nada.

PAI, ABENÇOE ESTÁ PESSOA PARA QUAL ESCREVI ESTÁ MENSAGEM

2 comentários:

Unknown disse...

Lindas palavras...
preocupar-se com as pessoas é importar-se com si mesmo!!
parabéns

MAURO LIMA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.