02 agosto 2008

A morte


Bem, a morte é um enigma para quase 100% das pessoas, pois é, mas a morte nos dias atuais é encarada com medo e pavor, mas porque? Porque as pessoas não conhecem, não sabem o que vão encontrar lá do outro lado.


Queridos amigos e amadas amigas, a existência do espírito é verdadeira e transcendental ao mundo físico, então, quando se morre, na verdade você está apenas se despindo de um corpo que permite sua existência, o que acontece é que você perde apenas um corpo que não é eterno, apenas isso, sua mente continua, sua filosofia, sua vivência, a morte na realidade espiritual não existe, você acreditando no espiritual ou não, esse lado é mais real que o mundo material, e o que você tem feito pela sua vida espiritual? Tenha muito cuidado com o tipo de pratica que você vem realizando, pois o que tú faz lhe volta triplamente mais forte, penso que minha amiga e colega de blog concorda comigo, independente da diferença religiosa entre nós.


Muitas vezez as pessoas ouvem seu líder espiritual e esquece de averiguar se as palavras de seu líder condiz verdadeiramente com a sua vivência espiritual, ou você acha realmente que seu lider não comete erros?


Meus queridos e queridas, todos vamos morrer, quando você estiver por lá você vai ficar com medo por que está vendo sua avó que morreu a 20 anos atraz? se acostume com a idéia, não seja mediocre em não pensar nisso, pois a morte não existe, você apenas vai passar para o outro lado da sala e vai poder ver coisas que antes não lhe era "permitido", ou o que colocarão em sua mente que não era.


Felicidade a todos em todos os momentos da existência.

2 comentários:

Camponês disse...


Obrigado, sua opnião me felicita mto,
sim a Brenanh é mto boa em sua escrita, acredito que além de conhecimentos que vc possa adiquirir para postar vc deve viver o seu post, colocar mais sentimentos, é o modo como faço e creio q a ela tbm o faça, a real intenção do escritor sempre é revelada aos que intendem sua obra...


Morte sim, a Morte,
e ainda mais interessante, o mundo espiritual, tanto quanto em vida e em morte, algo para mim tão difícil, seja por falta de conhecemento, seja por apenas ver nos outros o que nunca vivi, não tenho medo da morte, mas tenho medo de morrer em vão, ou sem algo com que eu possa me orgulhar, pelo menos na hora saberei o que sentir e como agir, já desejei-a mto,
hj apenas aguardo sua chegada...
vivo é o que sei, morte um dia a verei...

Brennah Enolah disse...

Olá.

Agradeço os elogios e fico feliz em saber que algumas pessoas vêm apreciando meu trabalho, ainda que não seja nada oficial, mas penso que (por que não) sou uma escritora, assim como você e outras almas boas e inteligentes que postam tão carinhosamente em meu blog e neste espaço por nós compartilhado.

A morte... Difícil falar sobre esse assunto. Mas como já disse, eu não vou morrer. Já decidi isso, eu sou imortal.

Não creio que exista uma pessoa que, mesmo não verbalizando, não creia em vida pós morte. Não há como negar, pois de que valeria a existência se tudo acabasse em sete palmos de terra?

Deixo então aqui minhas considerações, também deixo a você, agora "parceiro", minhas felicitações e meus parabéns por tais palavras.

Abraço até!